"Vivendo e Refletindo".

"Aqui compartilho algumas ideias e pensamentos sobre a vida... Aqui é o meu cantinho filosófico." Luana Almeida

domingo, 28 de março de 2010

“Quem olha para trás não vive feliz jamais.”



-->
Arrependimento, uma das piores sensações que alguém pode sentir. O que plantamos hoje, colheremos amanhã, e hoje é fruto de ontem, infelizmente não podemos apagar aquilo que fizemos no passado, mas cabe a nós aprendermos a sobreviver diante das conseqüências dos nossos erros, e jamais desistir de tentar ser feliz!
Não podemos deixar nossas vidas serem dominadas pelo passado, temos que viver no presente, e sempre caminhar para o futuro em busca da felicidade, em busca daquilo que nos fazem realmente feliz. Sempre deixando de lado tudo aquilo que não nos fazem bem, nos afastando do que não nos fortalece.
Desligue-se do seu erro cometido no passado, daquilo que você já se arrependeu. Ninguém caminha pra frente olhando pra trás.


Por: Luana Almeida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário