A vida é
uma caixinha de surpresas, uma hora tudo vai bem, outra hora tudo vai mal. Sou
do tipo de pessoa que se esforça para alcançar meus sonhos e objetivos, faço de
tudo pra vencer na vida. Mas às vezes meus sonhos se frustram, vou perdendo o
controle daquilo que eu achava que estava em minhas mãos, e me culpo quando
algo dá errado, é necessário me perdoar quando eu perco uma batalha, pois o
controle da minha vida não esta em minhas mãos e coisas ruins acontecem sem a
gente querer.
É difícil
aceitar que algo que você planejou deu errado, é difícil acordar todas as
manhãs, a primeira coisa que vem na sua mente é o seu “fracasso momentâneo”,
porque nenhum fracasso dura para sempre, uma hora a gente se recupera dele e da
à volta por cima, pois a vida é como uma montanha russa. Mas a parte baixa
dessa montanha é difícil mesmo, não conseguimos sequer colocar a cabeça no
travesseiro antes de dormir sem pensar nisso, às vezes choramos e pedimos pra
Deus que nos ajude.
Deus tem o
controle de tudo, e ele ama seus filhos, mas e porque então ele nos permite
passar por situações difíceis!? Essa resposta eu também não sei, mas acredito
que tudo tem um propósito debaixo do céu, nada acontece por acaso em nossas
vidas. A dor, a tristeza, a frustração de um sonho nos ensina muito, é tempo de
refletir e chegar mais perto de Deus, Ele é nossa luz no fim do túnel, a
esperança no meio do deserto.
A palavra
de Deus diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã,
cabe a nós ter paciência e orar a Deus todos os dias. A vitória vai chegar, a
noite escura vai passar e o sol vai brilhar. Deus faz o impossível virar
possível. Creia!
Luana Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário